segunda-feira, 2 de maio de 2011

ESPORTE NA ESCOLA-INTERCLASSE "EJA"







A Professora Valdânia tem direcionado suas aulas de maneira que atrai os alunos a participarem de suas aulas.Levantou a proposta de formar uma equipe escolar para possíveis jogos intermunicipais.
Todavia dentro da escola CAIC JORGE HUMBERTO CAMARGO realizou dia 04/05/2011 a abertura dos jogos INTERCLASSE DA EJA(Educação de Jovens e Adultos) para interagir e também despertarem para prática de esportes independente de idade.
Participam dos jogos, alunos de ambos os sexos de todas as salas.Os jogos se estenderão de 04 a 05 do mês em curso com premiações de troféus para equipe vencedora e medalhas para os participantes da mesma.
A noite teve o brilho especial com apresentações dos alunos do PROGRAMA "MAIS EDUCAÇÂO", com isso a alegria foi geral!
Foi realmente uma noite de muita descontração para àqueles que já vêm de casa cansados da labuta e com este interclasse vimos neles o prazer em compartilhar de igual para igual.
Após a realização do torneio (INTERCLASSE) foram entregues os troféus e medalhas, para as duas turmas que participaram e empenharam –se dando o melhor de si e venceram nos jogos estudantis da EJA.
Tanto os alunos quanto a professora Valdânia tiveram um empenho muito grande para que fosse realizado este torneio interno e que todos que tivessem vontade de participar, participassem e assim poder chegar onde chegaram com glórias e vitórias.
A Escola CAIC Jorge Humberto Camargo tem a grata satisfação de entregar às duas equipes os troféus do qual fazem jus.
É importante salientar que o objetivo da escola é integrar as turmas de forma amistosa e assim poder elaborar e executar projetos

      ESPORTE É VIDA!! ESPORTE É SAÚDE!



       VALEU TURMA DA EJA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário