sexta-feira, 13 de maio de 2011

DIAS DAS MÃES













A Escola CAIC Jorge Humberto Camargo, realizou nesta sexta feira dia 06 de maio de 2011 uma homenagem às mães dos nossos alunos e da escola.

A abertura do evento deu-se com os mais sinceros votos de felicidades proferidos pela professora e diretora Maria Rivani Soares da Graça, em seguida o Palestrante PR. Euzimar falou para as mães presentes que a Educação dos filhos começa em casa e que a escola dá continuidade e procura aperfeiçoar aquilo que já veio de berço.O comentário com palavras claras, teve a intenção de melhorar a participação das mães na vida escolar dos filhos.

Estiveram nesta noite aproximadamente 150 mães no auditório que aceitaram o convite para as homenagens.

A professora e coordenadora do Programa Mais Educação preparou os alunos do CORAL para homenageá-las com uma música, em seguida o aluno-cantor Gospel WANDERSON VILARINS com sua voz encantadora fez com que todo auditório se contagiasse com um louvor que deixou lágrimas nos olhos de todos os presentes.

Recebemos nesta noite festiva a visita e participação da professora e “atriz” Valéria Domingues em um Monólogo “MUDANÇAS” com fundamentos na letra da musica de do mesmo nome da cantora Vanusa. Bela apresentação!Obrigada professora por representar tão bem a mulher que muitas vezes sente-se desolada e incapaz de tomar certas atitudes.

Para fechar as apresentações, as Professoras Eurlene Arruda e Valdânia levaram as mães e convidados à uma explosão de risos com a peça:”Mãe Eu quero me Casar..Só não acho com quem”....Houve também sorteios de brindes para mães e posteriormente o Jantar que a escola em nome das coordenadoras Marcilene, Jaciene , Diretora e as nossas queridas e valiosas merendeiras ofereceram aos presentes..

Uma noite inesquecível!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário