segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aniversário da Escola CAIC-Jorge Humberto Camargo













Hoje a Escola CAIC Jorge Humberto Camargo, comemora mais um ano de existência e conta com um número  de aproximadamente de 1.250 e um quadro de aproximadamente 98 funcionários.
Tem uma estrutura que poucas escolas possuem aqui em Araguaína e atende uma clientela  diversificada, por  está  localizada no espaço central de vários bairros.
Hoje uma escola  com 16 anos que ainda sofre  discriminação, extremismo e continua buscando um destaque de forma positiva  dentro da sociedade araguainense.
Para  homenagear  esta Unidade Escolar, foi realizada uma ALVORADA às 6:hs com a participação da Polícia Militar, carro de som percorrendo as ruas circunvizinhas, a Fanfarra da Escola fez sua apresentação e em seguida os alunos da  Escola de Tempo Integral apresentaram o jogral  "O que  o CAI´-Representa para nós?cantaram , recitaram poesias,Musical com  os alunos  e a  Professora Rosa Augusta,  e uma  roda  de  leitura  para culminar o momento foi lido toda trajetória da escola CAIC e finalizou-se com uma poesia de autoria da professora Eurlene Arruda.

Poesia:
PARABÉNS CAIC






A ESCOLA CAIC JORGE HUMBERTO CAMARGO

É O MEU SEGUNDO LAR

POIS AQUI ME SINTO BEM

ESTE É O MEU LUGAR



AQUI EU ESTAREI

POR MAIS TEMPO AINDA

POIS MINHA ESCOLA

MEU MUNDO DE FORMAÇÃO

NÃO SE FINDA



TEREI RESPEITO POR TI

CARINHO E GRATIDÃO

COM ORGULHO SEREI

UM CONSCIENTE CIDADÃO.









Autoria:Eurlene Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário