segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

" NOITE CULTURAL"





















Dia 10/12/2009 a escola CAIC Jorge Humberto Camargo realizou em seu auditório a NOITE CULTURAL, onde foram apresentadas várias formas de expressão para despertar o interesse pela leitura, produção de texto, poesias, música, teatro,dança, comidas típicas,artesanato em argila, tecido, papelão,garrafas pet e outras.
Os alunos de todas as séries empenhamram-se na culminância deste projeto onde ativamente e incansavelmente trabalharam com entusiasmo para que a noite realmente fosse de brilho. As poesias eram construídas de forma livre,as musicas através de moda de viola ou teatro, danças populares como hip-hop, as comidas típicas foram muito bempreparadas pelas alunos do Ensino Médio assim como o artesanato em tecidos e argila.
Foi uma noite inequecível! a fanfarra da escola fez a abertura do evento e em seguida bandas gospel deram seu recado e por fim uma dose de música romântica que deixou o público muito agraciado com o que a escola promoveu.Parabéns aos participantes e os organizadores.













Um comentário:

  1. Queridos professores, funcionários e alunos!

    Parabéns pelo blog, o trabalho de vocês é muito bom e bonito e deve ser conhecidos por todos. Tenho muito orgulho de ter feito parte desta equipe.
    Um grade abraço a todos!

    Prof. Marcos Irondes Coelho de Oliveira

    ResponderExcluir