segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AMIGO SOLIDÁRIO











Dia 13 de dezembro foi realizado na quadra da escola CAIC Jorge Humberto Camargo a culminância do projeto AMIGO SOLIDÁRIO com a participação da PICK-UP F250 GLAMUROSA E DJ PIU, e o GRUPO DE MOTOQUEIROS e suas acrobacias.Houve uma participação grande da comunidade em doar alimentos para que fosse feitas as cestas básicas e entregues posteriormente aos que mais precisavam.Foi um gesto nobre da escola como também de todos os alunos que encabeçaram com garra e determinação este projeto.
Com isso percebemos que a União dos alunos vence as indiferenças que existe entre turmas
Parabéns a todos que colaboraram:Professores, auxiliares de serviços gerais,alunos e equipe gestora.


Boas Festas, Feliz Natal e um Novo Ano cheio de realizações de novos projetos a todos!

2 comentários:

  1. desculpe ter enviado essa mensagem por comentário mas precisava falar com jaciene

    jaciene minha amiga sou eu almira de olinda lembra?
    te procuro há anos e só agora te encontrei no sonico saudades tuas, vc n sabe a imensa alegria ao ver sua foto com seu filho. entra em contato comigo miracavalcanti@bol.com.br. tenho tanta coisa para te contar sobre nossa saudosa amiga edilene ferreira de amorim lembra?
    fico no aguardo ansiosa
    fica com Deus
    bjs almira

    ResponderExcluir
  2. meu nome é keven matheus e eu quero parabenlizar a todos que fizeram parte desse grande projeto que foi o macimo.E agradeser a todos que colaboraram com as doações que foram feitas para a ajuda com as cestas basicas.........
    ha não se esqueça que quem organizou esse evento foi os alunos do 8° ano "D".

    ResponderExcluir