sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO

DIA  03/10= DINALVA ESPÍNDOLA, LUZINEIDE, RAIMUNDA ELEIDE E  ROSITA FERREIRA.
DIA 05/10= LEILA PORTIL E  MARIA SÔNIA QUIXABA.
DIA06/10= ROZILENE CRUZ.
DIA 14/10= MARIA NILDA
DIA 16/10= ELOENE
DIA 26/10= LUCIMAR
DIA 28/10=MARIA ANTONIA
        

CAIC E NERD'S PROMOVEM FESTA PARA AS CRIANÇAS




A Escola CAIC Jorge Humberto Camargo e o Colégio Preparatório NERD’S ofereceram aos alunos da primeira fase uma festa em comemoração ao dia da criança com distribuição de brinquedos, realizações de brincadeiras no parque, piscina, carrossel, gangorra, castelo do pega-pega, futebol e outras brincadeiras mais.
Foram momentos lúdicos em que o olhar das crianças brilhavam como se estivesse vivendo em um mundo mágico cheio de encantos e magias.Foi gratificante poder promover aos alunos uma festa até então nunca vista por eles.
A diretora Maria Rivani colocou que, a parceria com o NERD’s tem dado muito certo, pois desde o ano de 2010 os coordenadores e alunos daquela instituição tem promovido eventos alusivos ao Natal, Páscoa, Dia da Criança presenteando-os conforme podem.Tenho imenso prazer de contar com o Professore coordenador Rogério nestes momentos de alegria que tem provado que podemos vê uma criança sorrindo com atos simples e que dizem muito.Todos se divertiram a vontade! Brincaram, nadaram,correram e comeram a vontade além da distribuição de presentes onde cada aluno foi apadrinhado por um dos alunos do NERD”S.
É muito gratificante realizar um trabalho assim direcionado a crianças e receber como recompensa um largo SORRISO.Foi uma felicidade só!!Dona Eliene Gonçalves mãe de uma das alunas, não cabia em si de tanta felicidade.Pois fez questão de acompanhar a filha e disse que as brincadeiras promovidas eram totalmente benéficas fora do cotidiano das crianças da escola como; banho de piscina, castelinho. Carrossel e outras brincadeiras inteligentes.
Já para a aluna Nicole Lima Valadares do 4º ano B, este foi o dia da criança “Mais Lindo” e melhor que eu já tive com brincadeiras, banho de piscina e os presentes.Muito obrigada a todos que fizeram isso pela gente concluiu ela.Nós do CAIC agradecemos imensamente aos nossos professores e ao Colégio NERD’S em nome do professor Rogério.Obrigada!
Jardynei Alves Ribeiro professora de Educação Física não deixou de ressaltar quão bom é encontrar parceiros assim como NERD’S que proporciona sem medida a alegria para crianças como as nossas que nem todas tem acesso a clubes com piscinas, parquinhos e uma interação lúdica e gratuita.Percebi que o momento era de resgate à infância que muitas e muitas vezes encontram-se em situações adversas da sociedade perdendo o brilho e a felicidade de ser criança.Parabéns ao professor ROGÉRIO e toda equipe NERD’S pela iniciativa. ESTA É A DIFERENÇA!!


OBRIGADA!















EQUIPE GESTORA

PROFESSOR!!!

Oração do professor...

Obrigada, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar e por fazer de mim uma professora no mundo da educação.
Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas
e te ofereço todos os meus dons.
São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver
os objetivos alcançados, na graça de servir , colaborar
e ampliar os horizontes do conhecimento.
Quero celebrar a formação de cada aprendiz na felicidade de ter aberto um longo caminho para cada um.
Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir.
Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.
Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicadora, para melhor poder servir.
Abençoe todos os que se empenham neste trabalho, iluminando- lhes o caminho.
Obrigada, meu Deus, pelo dom da vida e por fazer de mim uma educadora hoje e sempre.
Amém!